Aerosmith fará show em Porto Alegre em outubro

Além do Rio Grande do Sul, a banda também se apresentará em São Paulo durante sua turnê de despedida

A banda Aerosmith virá ao Brasil para sua turnê de despedida em outubro. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, os roqueiros também se apresentarão em Porto Alegre. Previamente, estava garantido apenas um show em São Paulo. Data, local e preços ainda serão definidos.

A agenda ainda será complementada também por outros países da América do Sul, como Argentina, Chile e Peru.

As informações são de que esta seria uma espécie de turnê de despedida do Aerosmith, encerrando de vez as atividades da banda. Presume-se que os integrantes estejam querendo se focar ainda mais em seus projetos paralelos. Por exemplo, Steven Tyler, atualmente com 67 anos, embarcou na música country, tendo lançado no ano passado o single “Love Is Your Name”. Tyler também tem flertado com o cinema e a TV. Por sua vez, o guitarrista Joe Perry, 65, já trabalha com outra banda, a Hollywood Vampires, composta também por Johnny Depp e Alice Cooper, que inclusive se apresentou no ano passado no Rock in Rio.

Nascido em 1970, o Aerosmith é dono de grandes sucessos com “Janie’s Got a Gun”, “Crazy”, “Pink”, “Dream On”, “I Don’t Wanna Miss a Thing”, entre outros. A última passagem dos caras no Brasil foi em 2013, enquanto o último álbum de inéditas foi lançado em 2012, intitulado de Music From Another Dimension!.

POR RODRIGO RAMOS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *