Banda Uó faz show nesta sexta em Porto Alegre

Na turnê do disco Veneno, o grupo se apresenta na festa Xtravaganza

A Banda Uó é a atração da festa Xtravaganza, que acontece em Porto Alegre, capital gaúcha, nesta sexta-feira (11), a partir das 22h. O evento acontece no Bar Opinião.

O grupo formado por Davi Sabbag, Mateus Carrilho e Candy Mel traz para a festa a turnê do seu novo disco, Veneno, que traz colaborações com Mr. Catra (“Catraca”, faixa que fez parte da trilha sonora da novela da Rede Globo I Love Paraisópolis) e Karol Conká (“Dá1Like”, cujo clipe foi eleito como um dos melhores de 2015 pelo Previamente). Criada em Goiânia em 2010, a banda conquistou o público com a mistura de tecnobrega e pop e venceu o prêmio de melhor webclipe em premiação da MTV Brasil em 2011.

A vocalista Candy Mel ficou famosa recentemente por ser a primeira mulher trans a estrelar uma campanha da Avon, e atualmente é uma das apresentadoras do programa Estação Plural, da TV Brasil.

A Xtravaganza também contará com seus DJs antes e depois da apresentação da banda. A festa é conhecida na capital do Rio Grande do Sul por trazer drag queens mundialmente famosas para a cidade.

Os ingressos custam entre R$ 45 e R$ 120 (meet & greet, com direito a CD da banda) e já estão disponíveis nas lojas YouCom, Multisom e no site Minha Entrada.

O Bar Opinião fica situado na Rua José do Patrocínio, 834, no bairro Cidade Baixa.

Por Rodrigo Ramos

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *