Sesc promove três shows gratuitos em Balneário Camboriú a partir de hoje

Apresentações de Dudu Fileti, A Corda em Si e Bárbara Damásio fazem parte do Circuito Sesc de Música

O Circuito Sesc de Música chega a Balneário Camboriú nesta semana, com três apresentações gratuitas, no Teatro Municipal Bruno Nitz, sempre às 20h30.

Na terça-feira (23) estará no palco Dudu Fileti . Na quarta-feira (24) será o duo de Florianópolis A Corda em Si, formado por Fernanda Rosa e Mateus Costa. Na quinta-feira (25) quem se apresenta é a cantora Bárbara Damásio se apresenta.

O Circuito vai até meados de março, passando por 26 cidades e em cada uma delas, serão três dias consecutivos de espetáculos, todos gratuitos.

Fileti

Dudu Fileti, que já participou de duas edições do The Voice Brasil, apresenta o álbum Amizade. “Hoje me vejo em um momento de transição que mescla tudo aquilo que eu gosto e com um novo posicionamento. Tenho uma bagagem eclética e por isso o disco apresenta rock, samba de boêmio e até mesmo milonga, que mostra como tudo foi feito com base de muita amizade”, explica Dudu.

A Corda em Si

O duo da capital formado por Mateus Costa (contrabaixista, arranjador e compositor) e Fernanda Rosa (cantora e compositora), apresenta o show intitulado Sinfonia Azul. São 13 canções autorais e duas de domínio público com arranjo para contrabaixo acústico e voz.

Bárbara

A cantora Bárbara Damásio sobe ao palco com os músicos Arnou De Melo (contrabaixos), Willian Goe (bateria) e Davi Sartori (piano) para apresentar o espetáculo “Você é mesmo essa flor”.

No repertório, um apanhado do trabalho da nova geração de músicos e poetas que nasceram ou adotaram Santa Catarina, representados por Arnou de Melo, Tatiana Cobbett, Jean Mafra, Willian Goe, Rafaelo de Góes, Wagner Barbosa, Ryana Gabech e Alegre Corrêa. “Este show tem o propósito de valorizar e divulgar o trabalho de compositores catarinenses”, diz a cantora.

O Teatro Municipal Bruno Nitz fica situado na Av. Central, esquina com a Rua 300, no Centro de Balneário Camboriú.

Por Renata Rutes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *