Harry Potter and the Cursed Child já está em pré-venda no Brasil

O livro que traz o roteiro da peça será lançado no dia 31 de julho

Os fãs de Harry Potter já podem pirar: o livro que conterá o roteiro de Cursed Child já se encontra em pré-venda em diversos sites brasileiros, como Submarino, Saraiva e Amazon. Mas calma, pois a venda se refere à versão original do livro, em inglês.

A peça contará uma história 19 anos depois do fim da saga original, e, como o livro será lançado em forma de roteiro, a experiência promete ser um pouco diferente do que os romances de J.K. Rowling.

Por um preço meio salgado — em torno de R$ 108 –, o lançamento está previsto para dia 31 de julho, aniversário da autora e do próprio Harry. A editora Rocco, responsável pela maioria dos trabalhos de Jo no Brasil, ainda não se pronunciou sobre o lançamento oficial em português.

Quem é fã nesse momento deve se lembrar de quando uma edição nova estava pra lançar e a versão em inglês sempre chegava primeiro aqui no Brasil. Já estamos ansiosos!

As apresentações prévias de Harry Potter and the Cursed Child (em tradução livre, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) começam no dia 7 de junho, no Palace Theater, em Londres, enquanto no dia 30 de julho acontece a estreia oficial das duas partes.  A história inédita é de autoria de Rowling com Jack Thorne e John Tiffany. Confira abaixo a sinopse oficial do espetáculo.

“Sempre foi difícil ser Harry Potter, e não mudou muita coisa agora que ele é um funcionário do Ministério da Magia, um marido e um pai de três crianças em idade escolar. Ao tempo que Harry luta contra um passado que se recusa a permanecer onde deve, seu filho Alvo luta contra o peso do legado de sua família, o qual nunca quis. Passado e presente fundem-se enquanto tanto pai quanto filho aprendem uma desconfortável verdade: às vezes, a verdade vem pelos mais inesperados meios”.

Por Paulo Henrique Testoni

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *