Divulgados novo trailer e os primeiros cinco minutos de Digimon Adventure tri. – Ketsui

A segunda de seis partes do projeto tem data de lançamento mundial marcada para 12 de março

Como já mostrado aqui no Previamente, a primeira de seis partes do projeto Digimon Adventure tri., que conta a história dos protagonistas originais de Digimon, foi lançado em 21 de novembro do ano passado. A segunda parte, intitulada “Ketsui” (Determinação), está prevista para dia 12 de março e conta com um novo trailer fresquinho.

No trailer, fica claro que a aventura estará focada nos digiescolhidos Joe e Mimi e seus respectivos Digimons: Gomamon e Palmon. Outra novidade são as formas Ultimate (Zudomon e Lilymon), que haviam ficado de fora da primeira parte, e as formas Mega, inéditas na série para estes personagens.

O trailer também revela a aparição de Imperialdramon, só que com uma coloração diferente da que conhecemos. Será que o Digimon de Davis e Ken está trabalhando para o mal? E falando em mal, temos uma rápida aparição do Imperador Digimon, velho conhecido. Todas essas respostas só serão respondidas no filme.

Mas se você não aguenta mais esperar e também curte um spoiler, a Toei Animation lançou também os primeiros cinco minutos do novo filme. Confira abaixo.

Dia 12 de março o filme estreia nos cinemas do Japão, enquanto no resto do mundo ele entra na plataforma Crunchyroll já legendado em diversos idiomas, inclusive português.

Digimon Adventure tri. - Ketsui poster

Por Paulo Henrique Testoni

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *