Nova espécie de Pokémon é anunciada

O 722º monstrinho de bolso será protagonista do próximo filme da franquia, a ser lançado no Japão ainda em 2016

Foi revelado nesta quarta-feira (10) a mais nova espécie do mundo dos monstrinhos de bolso: Magiana. A criaturinha fofa é o 722° pokémon de todos e diz-se ter sido criada por seres humanos há 500 anos. Ela será protagonista do próximo filme da franquia ao lado de Volcanion, o último registrado.

A revista CoroCoro divulgou a sinopse para o filme, intitulado, em tradução literal, de Volcanion e o Engenhoso Magiana. “Enquanto Ash e seus amigos continuam sua jornada, Volcanion cai do céu bem a sua frente. O objetivo de Volcanion é resgatar Magiana, que foi sequestrada pelo Reino Azoth, uma província superdesenvolvida em máquinas. Enquanto isso, Volcanion e Ash ficam conectados por um estranho laço. Conseguirão os dois trabalharem juntos para resgatar Magiana?”. O longa-metragem deve chegar aos cinemas japoneses ainda em 2016.

Em alguns dias, a The Pokémon Company International deve fazer o anúncio global da nova criatura, mas enquanto isso ficamos no aguardo de alguma dica sobre o lançamento da continuação do game Pokémon XY, especulada como Pokémon Z, que não tem data.

Confira abaixo as imagens divulgadas juntamente com a sinopse.

pokemon z Magiana (pokémon)

Por Paulo Henrique Testoni

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *