Primeiro food park temático do Brasil será inaugurado neste sábado em Itajaí

Tendo o faroeste como tema, o Charlestown Food Park terá 12 opções de comida e ficará aberto seis dias por semana

O Charlestown Food Park abre suas portas em Itajaí neste sábado (23). O food park, que tem como inspiração o faroeste e o velho oeste, é o primeiro temático é do país.

O empreendimento, que reúne gastronomia, diversão e arte, planeja ter 12 opções de comida, sendo oito delas fixas e outras rotativas. Alguns restaurantes e marcas já foram confirmadas pela organização: Didge Burger, Duck Burger, Boutique do Pão de Ló, Guacamole Cocina Mexicana, Jet Pizza Street Food e Maria Peleta.

O food park temático não se restringirá apenas à parte alimentícia. Haverá áreas com venda de roupas e artesanatos, além de parquinho para crianças, área para animais domésticos, música ao vivo, apresentações culturais, exposições e shows de stand-up.

Contando com um espaço de 1 mil m², mais estacionamento exclusivo com 800m², o food park fica localizado na Av. Ministro Victor Konder (Beira Rio), 970, em Itajaí.

O local fica aberto durante a semana (exceto terça-feira) para almoço (a partir das 11h) e janta (a partir das 18h). Nos finais de semana, o food park funciona sem fechar no período vespertino, das 11h à meia noite no sábado e das 11h às 22h no domingo.

Por Rodrigo Ramos

One thought on “Primeiro food park temático do Brasil será inaugurado neste sábado em Itajaí

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *