George Miller diz que não fará mais filmes de Mad Max

Diretor dos quatro filmes da franquia, incluindo Estrada da Fúria, reclama que os longas demoram uma eternidade para ficarem prontos

O diretor australiano George Miller, responsável por Mad Max: Estrada da Fúria, disse ao site Page Six que não fará mais filmes da franquia.

“Eu não farei mais filmes de Mad Max. Estrada da Fúria com Charlize Theron, Zoë Kravitz, Rosie Huntington-Whiteley e Riley Keough levou uma eternidade para ficar completo. Se você terminar um [filme desses] em um ano, é ser muito otimista. Começa, para, começa de novo”, disse o diretor no último domingo (10), na noite de cerimônia da 73ª edição do Golden Globe Awards.

“Eu filmei na Austrália em um campo de vegetação selvagem, de local plano com terra vermelha quando chovia fortemente sem parar. Nós tivemos que esperar 18 meses e cada retorno para os EUA levava 27 horas. Esses Mad Maxes levam uma eternidade. Eu não os farei mais”, finaliza.

Considerado por muitos o melhor filme de 2015, Mad Max: Estrada da Fúria, dirigido por Miller, concorreu em três categorias do Globo de Ouro deste ano, incluindo melhor diretor e melhor filme (drama), além de ter fortes chances de ter múltiplas indicações no Oscar deste ano.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *