Criadores de The Good Wife não estarão envolvidos na 8ª temporada da série

Para Robert e Michelle King, a narrativa de Alicia Florrick acaba ao término da sétima temporada


Atualmente na sétima temporada, The Good Wife, estrelada por Julianna Margulies, não contará com seus criadores na condução do programa em uma possível oitava temporada.

A CBS, canal que transmite a série nos Estados Unidos, anunciou que os criadores, produtores, roteiristas e showrunners Robert e Michelle King não devem retornar para um novo ano. “Os Kings disseram que não retornariam depois deste ano. […] Nós ainda não determinamos se haverá uma nova temporada ou não”, disse o presidente da emissora, Glenn Geller, durante a TCA Winter Press Tour 2016.

Robert King se pronunciou sobre o adeus à série. “A CBS está tentando fazer acordos para uma oitava temporada, então nós iríamos estar lá como supervisores, mas a narrativa que temos irá terminar na sétima temporada”, disse Robert ao site TV Line. “Isso não significa que nós estamos enterrando a Alicia, porque você não poderia fazer uma oitava temporada depois disso. Mas nas nossas mentes, nós sempre escrevemos com a ideia de que poderíamos terminar essa temporada de um jeito que fosse satisfatória [para a concluir a] série. Mas nós não somos donos dela. Mas entendemos completamente o interesse da CBS pela série”, finaliza.

Depois de sete anos por trás de The Good Wife, o casal King tem outros projetos, incluindo a nova série da CBS, BrainDead, estrelada por Mary Elizabeth Wintead, Danny Pino e Aaron Tveit, prevista para estrear ainda em 2016. Enquanto isso, eles também desenvolvem um novo seriado para o serviço de streaming Amazon Prime.

Por Rodrigo Ramos

5 thoughts on “Criadores de The Good Wife não estarão envolvidos na 8ª temporada da série

  1. É uma pena que acabe, pois agora que Alicia ficou impetrável, a série iria tomar novos rumos. O final ficou meio que inacabado, com muitas questões a serem resolvidas. Espero que os produtores voltem atrás e façam mais uma temporada com definições melhores de seus personagens.

  2. Eu detestei o final da série,poxa!ela se dedica a série toda a família,ao marido,aí no final quando ela encontra um outro amor,ela demora para se decidir,se fica com ele ou não!poxa ela tinha que ser feliz pelo menos no final

  3. Adoro esta série deveriam continuar para a oitava série, Alicia deveria de ter tido outro final ou continuar a série com ela e o novo amor 2🙂

    1. A série, foi toda temperada no ponto certo,mas acabou sem conclusão. Falta dar um desfecho.
      Eu espero um final feliz, real, para Alicia.
      Não apenas, suposições…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *