3ª edição da Sexta BOI tem shows de Batêra Turbinada e Gofa! em Piçarras

As Bandas Organizadas Independentes se apresentam na cidade todas as sextas dos meses de janeiro e fevereiro

Rola nesta sexta-feira (15) mais uma edição da Sexta BOI, em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. Nesta oportunidade, a banda que representa a BOI (Bandas Organizadas Independentes) é a Batêra Turbinada. Também se apresenta a banda convidada Gofa!. As apresentações acontecem na Good Vibe Snooker Bar, localizado na Avenida José Temístocles de Macedo, 610, a partir das 21h. A entrada custa R$ 10.

A BOI, para quem não conhece, começou no fim de 2014 com o objetivo de divulgar cada vez mais as composições próprias de bandas do Litoral Norte e Vale do Itajaí que batalham para tocar seu próprio som. De acordo com a organização, atualmente 17 bandas fazem parte do grupo.

A parceria com a Goob Vibe iniciou ainda em 2015, quando ocorreu pela primeira vez a Sexta BOI. “Alguns estabelecimentos entraram em contato com a BOI no fim do ano passado, dentre eles a Good Vibe. Um dos objetivos do movimento sempre foi levar o som das bandas autorais daqui pro maior número possível de pessoas e a oportunidade de mostrar o trabalho em Piçarras veio na hora certa, principalmente porque o evento acontece apenas na temporada, em janeiro e fevereiro, onde o público varia entre catarinenses e turistas”, conta Dane Souza, presidente da associação.

Na avaliação de Souza, as duas primeiras edições foram muito boas. “A primeira, que aconteceu ainda no fim de 2015, com certeza já formou alguns adeptos pras que vieram e que viriam depois”, comenta.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *