Wiz Khalifa se apresenta em Florianópolis em janeiro

Dono do hit “See You Again”, o rapper também se apresenta em São Paulo e no Rio Grande do Sul

Depois de dois shows confirmados, a passagem de Wiz Khalifa no Brasil ganhou uma terceira data. O rapper estadunidense também irá se apresentar em Florianópolis, em Santa Catarina, no dia 29 de janeiro.

A performance ocorrerá numa sexta-feira, no Devassa on Stage, situado na Rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, 2500, em Jurerê Internacional. Ingressos podem ser adquiridos através do site Blueticket. Os preços das entradas variam entre R$ 60 (pista inteira) e R$ 180 (área premium), sem contar as taxas de conveniência.

Ele fará ainda mais duas apresentações durante sua passagem no país, em São Paulo e no Rio Grande do Sul, no final do mês. Khalifa, ou Cameron Jibril Thomaz, se apresenta em uma das noites do festival Planeta Atlântida, no dia 30 de janeiro, em Saba, na cidade de Atlântida, no Rio Grande do Sul. Depois, ele embarca para São Paulo, onde fará show no dia 31, no Espaço das Américas.

O rapper, de 28 anos, começou sua carreira aos 16. De lá pra cá, ficou conhecido primeiramente com o single “Black and Yellow” e, em 2015, o hit “See You Again”, parceria com Charlie Puth e que faz parte da trilha sonora do filme Velozes e Furiosos 7, catapultou de vez o artista para o topo das paradas mundiais. O videoclipe da canção, inclusive, já ultrapassa a marca de 1,3 bilhão de acessos no YouTube. Esta será sua segunda passagem pelo país. Anteriormente, ele se apresentou por aqui em 2013.

POR RODRIGO RAMOS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *