Aerosmith fará show único no Brasil em outubro

Passagem pelo país faria parte de uma turnê de despedida da banda

O mercado dos shows no Brasil em 2016 volta a ter boas novas. A nova banda a ter presença garantida é o Aerosmith. O grupo de rock liderado por Steven Tyler viria ao país para apresentação única em outubro, em São Paulo. Data, local e preços ainda serão definidos. As informações são do Jornal Destak.

Apesar da confirmação de apenas uma apresentação, não está descartado um segundo show no Brasil. Tudo vai depender da agenda da banda, que passará também por outros países da América do Sul, como Argentina, Chile e Peru.

As informações são de que esta seria uma espécie de turnê de despedida do Aerosmith, encerrando de vez as atividades da banda. Presume-se que os integrantes estejam querendo se focar ainda mais em seus projetos paralelos. Por exemplo, Steven Tyler, atualmente com 67 anos, embarcou na música country, tendo lançado no ano passado o single “Love Is Your Name”. Tyler também tem flertado com o cinema e a TV. Por sua vez, o guitarrista Joe Perry, 65, já trabalha com outra banda, a Hollywood Vampires, composta também por Johnny Depp e Alice Cooper, que inclusive se apresentou no ano passado no Rock in Rio.

Nascido em 1970, o Aerosmith é dono de grandes sucessos com “Janie’s Got a Gun”, “Crazy”, “Pink”, “Dream On”, “I Don’t Wanna Miss a Thing”, entre outros. A última passagem dos caras no Brasil foi em 2013, enquanto o último álbum de inéditas foi lançado em 2012, intitulado de Music From Another Dimension!.

Por Rodrigo Ramos

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *