Tame Impala | Clipe de “The Less I Know the Better” tem sexo oral, cheerleaders e gorilas

Faixa é o terceiro single de Currents, último álbum da banda australiana

A banda australiana Tame Impala gosta de fazer experimentos visuais nos seus videoclipes, tendo viagens loucas, combinando com o tom de suas composições psicodélicas e delirantes. O novo clipe do grupo, obviamente, não poderia ser nada além de uma experiência única.

O vídeo de “The Less I Know the Better” foi divulgado nesta sexta-feira (27) e traz a história de uma namorada, cheeleader, que deixa o companheiro, um jogador de basquete do ensino médio, por um gorila chamado Trevor, o mascote do time. Ousado, nos primeiros minutos o vídeo traz uma cena de sexo oral na protagonista – mas nada explícito, só altamente sugestivo. A partir daí, há cenas de ginástica rítmica, muitas cheerleaders, referências claras à King Kong e um bocado de pop art.

A faixa é o terceiro single do disco Currents, o terceiro da carreira da banda, lançado em julho. O álbum alcançou o #3, #4 e #1 nas paradas do Reino Unido, Estados Unidos e Austrália, respectivamente. Em 2012, Lonerism, o segundo CD dos australianos, foi eleito o melhor disco daquele ano.

Vale lembrar que a banda é uma das atrações confirmadas do Lollapalooza Brasil 2016, que acontece em São Paulo, nos dias 12 e 13 de março.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *