Coldplay | A macacada toda reunida no clipe de “Adventure of a Lifetime”

Videoclipe transforma os integrantes da banda em macacos

Os britânicos do Coldplay divulgaram nesta sexta-feira (27) o clipe oficial para “Adventure of a Lifetime“, primeiro single do novo álbum de estúdio da banda, intitulado A Head Full of Dreams. No vídeo, dirigido por Mat Whitecross (diretor de “Paradise”) e feito por captura de movimentos, quatro macacos no meio da floresta simulam os integrantes do conjunto musical. Confira abaixo.

Em entrevista na última quinta-feira (26) na rádio britânica Beats 1, o vocalista Chris Martin disse que este pode ser o último disco da banda. “É o nosso sétimo trabalho, e o jeito como olhamos para ele, é como se fosse o último livro do Harry Potter ou algo parecido. Não dá pra dizer que talvez não possa haver um novo álbum um dia, mas este é a realização de algo… Eu tenho que pensar nisso como a última coisa que fazemos. De outra maneira, nós não conseguiríamos colocar tudo o que temos nele”.

A Head Full of Dreams é o sétimo álbum de estúdio da banda e chega às lojas físicas e virtuais no dia 4 de dezembro, próxima sexta-feira. Para promover o novo trabalho, a banda fará uma turnê na América Latina, incluindo o Brasil, por onde o grupo britânico se apresenta nos dias 7 e 10 de abril de 2016.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *