Wiz Khalifa, Anitta e Racionais MC’s estão entre as atrações do Planeta Atlântida 2016

Edição de 20 anos do festival acontece nos dias 29 e 30 de janeiro, na Saba, em Atlântida (RS)

Foi anunciada a lista completa das atrações do Planeta Atlântida 2016. A edição, que marca os 20 anos do festival, acontece entre os dias 29 e 30 de janeiro, na Saba, em Atlântida (RS) e terá nomes nacionais como Anitta, Racionais MC’s, Thiaguinho, Lulu Santos, Criolo e Luan Santana, e os internacionais Wiz Khalifa, Magic!Donavon Frankenreiter.

Assim como em 2015, o Planeta Atlântida terá apenas sua versão original, no Rio Grande do Sul, já que a edição catarinense, em Florianópolis, foi extinta.

A lista completa de atrações é a seguinte: Natiruts, Supercombo, Onze:20, Strike, Papas da Língua, Comunidade Nin-Jitsu, Thiaguinho, Raimundos, Fresno, Cachorro Grande, Flora Matos, Racionais MC’s, Seu Cuca, Anitta, Lulu Santos, Luan Santana, O Rappa, Donavon Frankenreiter, Magic!, Wiz Khalifa, Criolo, Baile do Dennis (com Valesca Popozuda e MC Guimê), ConeCrewDiretoria, Wesley Safadão, Oriente, Vitor Kley, KitaDingo BellsTributo Tim Maia com Tonho CroccoSany Pitbull + Milton GuedesRC na VeiaSe AtivaGood Samaritans, Banda TerezaEndres ExperienceWannabe Jalva, e os DJs Bernardo Malta, Adriano Carazzo e André Ozzone.

Entre os internacionais, se destaca Wiz Khalifa. O rapper, de 28 anos, começou sua carreira aos 16. De lá pra cá, ficou conhecido primeiramente com o single “Black and Yellow” e, em 2015, o hit “See You Again”, parceria com Charlie Puth e que fazia parte da trilha sonora do filme Velozes e Furiosos 7, catapultou de vez o artista para o topo das paradas mundiais. Esta será sua segunda passagem pelo país. Anteriormente, ele se apresentou por aqui em 2013.

Enquanto isso, o Magic! e seu pop/reggae figurou no topo das paradas em 2015 com os hits grudentos “Rude” e “No Way No”. Donavon Frankenreiter, por sua vez, traz o estilo do surf music para o festival, com uma pegada que lembra muito Jack Johnson (a comparação é inevitável) e é mais conhecido pela faixa “Free”.

Parcerias

Nesta edição, haverá duas parcerias em especial no palco do Planeta. A primeira é o Baile do Dennis, que reunirá dois grandes nomes do funk na atualidade, Valesca Popozuda e MC Guimê. A segunda é liderada pelo ConeCrewDiretoria, que contará com a presença de Anitta e Flora Matos, e juntos farão um mix com os seus maiores sucessos.

Por Rodrigo Ramos

4 thoughts on “Wiz Khalifa, Anitta e Racionais MC’s estão entre as atrações do Planeta Atlântida 2016

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *