[+18] Miley Cyrus faz ensaio fotográfico explícito para revista de moda dedicada à comunidade trans

Terry Richardson, diretor de “Wrecking Ball”, é o responsável pelas fotos 

Miley Cyrus não cansa de querer chocar. Se ela consegue, é discutível. Se é necessário, é ainda mais subjetivo. De qualquer maneira, toda semana a ex-Hannah Montana aparece com uma nova polêmica e nós a recebemos. Nesta semana, a cantora voltou a chamar a atenção do público com a divulgação de 20 imagens de um ensaio fotográfico feito para a Candy Magazine, além das nove capas feitas para a revista.

O ensaio totalmente sem pudor é uma parceria entre Cyrus e o fotógrafo Terry Richardson, diretor do videoclipe de “Wrecking Ball” – desde então, os dois parecem ter encontrado um no outro sua alma gêmea. Os clicks mostram Cyrus completamente nua em várias imagens, incluindo as manias de costume como dedos do meio levantados, fumo, careta, cassetete na boca, pênis sintético e muito mais.

Você pode conferir todas as imagens na nossa galeria. No entanto, alertamos que as cenas são explícitas, logo recomendamos somente para maiores de 18 anos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Candy Magazine Transversal é a primeira publicação de moda voltada para a comunidade trans. Prestes a completar seis anos, a revista coleciona nove edições com a edição estampando Cyrus. Desde 2009, já estiveram na capa James Franco, Tilda Swinton, Laverne Cox, Jared Leto, Lady Gaga, Marilyn Manson, entre outros.

Por Rodrigo Ramos
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s