Capitão América e Homem de Ferro saem na porrada no trailer de Capitão América: Guerra Civil

O terceiro longa do personagem-título chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de abril de 2016

A espera foi grande, mas finalmente temos um vislumbre de como será o tom adotado em Capitão América: Guerra Civil. O primeiro trailer do filme foi divulgado nesta quarta-feira (25) e tem uma pegada mais densa, além de comprovar que a história terá mesmo foco no super-herói do título.

O vídeo inicia com Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans) reencontrando Bucky/Soldado Invernal (Sebastian Stan) e, em seguida, fugindo, já que o amigo de longa data é procurado e dado como ameaça. A partir daí, o trailer traz os elementos que esperávamos: o General Ross (William Hurt) ditando que é necessário ter um controle sobre as ações dos super-heróis, a Viúva Negra (Scarlett J0hansson) alertando o Cap que vai dar ruim, e Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) se impondo antes de ele, Cap e Bucky saírem na mão.

O tom do vídeo é sério, como era de se esperar, sem as piadinhas costumeiras dos longas da Marvel. No entanto, não adianta se iludir: os trailers de Vingadores: Era de Ultron também demonstravam uma pegada mais sisuda, e o filme acabou sendo tão despretensioso e leve quanto o primeiro.

Outra coisa legal do trailer é a primeira aparição oficial de T’Challa/Pantera Negra (Chadwick Boseman). Mas, por enquanto, nada do novo Homem-Aranha (Tom Holland), que está confirmado no filme.

Agora chega de falar. Assista ao trailer abaixo!

Junto com o vídeo, foram revelados também os três primeiros pôsteres do longa-metragem.

Capitão América Guerra Civil poster 02

captain-america-civil-war-poster-iron-man Capitão América Guerra Civil poster

O filme será dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo (Capitão América: O Soldado Invernal), com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (dupla de Capitão América: O Soldado Invernal Thor: O Mundo Sombrio). No elenco, além dos já citados, também estão presente Anthony Mackie, Paul Bettany, Jeremy Renner, Don Cheadle, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Emily VanCamp, Frank Grillo, Daniel Brühl e Martin Freeman. O longa-metragem estreia no Brasil no dia 28 de abril de 2016.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *