Valesca Popozuda é a principal atração do Skol Music Festival, em Itajaí

Evento acontece no sábado (28) e também terá no line-up Flora Mattos, Omulu, Nego Joe e Helvéticos

No próximo sábado (28), Itajaí recebe o Skol Music Festival. O evento mistura rock, pop e funk, trazendo atrações nacionais e locais. Nesta edição do festival, destaca-se a presença da funkeira mais conhecida do país, Valesca Popozuda.

Valesca é familiar há algum tempo do público. Ex-integrante do grupo de funk Gaiola das Popozudas, a cantora se tornou um ícone da música nacional, despontando com o arrasador hit “Beijinho no Ombro”.

Representando a região, há duas atrações. A primeira deles é Nego Joe, que traz um som tranquilo e que já integrou algumas novelas da Rede Globo, a exemplos das faixas “Primeiro Raio de Sol” e “Give Me Love”. A segunda é a banda de rock Helvéticos. Completam ainda o line-up DJ Omulu e a MC Flora Matos.

O festival acontece no Centreventos, localizado na Av. Ministro Victor Konder, 303, em Itajaí, a partir das 20h. O ingresso é apenas 1 kg de alimento não perecível, que será doado às famílias desabrigadas e atingidas pelas chuvas de 2015 no Vale do Itajaí. É possível também adquirir ingressos para a Área VIP Skol, no valor de R$ 40, através do site Ingresso Nacional.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *