Wiz Khalifa fará dois shows no Brasil em janeiro de 2016

Dono do hit “See You Again”, o rapper vem ao país para apresentações em São Paulo e Rio Grande do Sul

Você acha que haverá muitos shows no Brasil em 2016? Então toma mais! O novo confirmado a performar para o público brasileiro é o rapper estadunidense Wiz Khalifa. Ele fará duas apresentações durante sua passagem no país, em São Paulo e no Rio Grande do Sul, no final do mês de janeiro.

Khalifa, ou Cameron Jibril Thomaz, se apresenta primeiro em uma das noites do festival Planeta Atlântida, que acontece nos dias 29 e 30 de janeiro, em Saba, na cidade de Atlântida, no Rio Grande do Sul. Depois, ele embarca para São Paulo, onde fará show no dia 31, ainda sem local divulgado.

Segundo o Jornal Destak, existe a possibilidade de a turnê de o rapper passar por mais locais. Ainda não há informações sobre início das vendas e nem os valores dos ingressos.

O rapper, de 28 anos, começou sua carreira aos 16. De lá pra cá, ficou conhecido primeiramente com o single “Black and Yellow” e, em 2015, o hit “See You Again”, parceria com Charlie Puth e que fazia parte da trilha sonora do filme Velozes e Furiosos 7, catapultou de vez o artista para o topo das paradas mundiais. Esta será sua segunda passagem pelo país. Anteriormente, ele se apresentou por aqui em 2013.

Por Rodrigo Ramos

One thought on “Wiz Khalifa fará dois shows no Brasil em janeiro de 2016

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *