Terceira edição do Prêmio da Música Catarinense acontece nesta quarta, em Florianópolis

A votação aberta ao público continua até terça-feira (17), às 18h

A 3ª edição do Prêmio da Música Catarinense acontece em Florianópolis nesta quarta-feira (18). Os vencedores, escolhidos por voto do público e do júri especializado, serão revelados na ocasião, em evento que rola no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), a partir das 20h30.

A votação aberta ao público continua até esta terça-feira (17), às 18h. O resultado terá o peso de um voto como jurado do júri especializado, que dará nota classificatória de 5 a 1 para cada concorrente. No caso do voto popular, mantém-se o mesmo critério, com notas de 5 a 1, do mais votado ao menos votado, respectivamente.

São cinco finalistas em cada categoria, sendo nove ao todo: videoclipe, cantor, cantora, álbum, álbum instrumental, artista solo, banda, revelação e música do ano. Você pode eleger os seus favoritos neste link.

Os prêmios mais cobiçados são o de melhor álbum e melhor canção do ano. Concorrem na primeira categoria The Headcutters, Trio Rédea Solta, Origgami, Blame e Jean Mafra + Felipe Melo. Na segunda, disputam Ponto Nulo no Céu (“Nous Sommes La Résistance”), Gazu (“Deixa a Onda Te Levar”), Angela Beatriz (“Amanheceu”), Grupo Entre Elas (“Aqui é o Meu Lugar”) e Chico Martins (“O Sol”).

Como toda boa premiação musical, esta também terá apresentações musicais. Performam no evento Luciano Bilu, Chico Martins, Makarios, Rubens Daniel, Bruno Moritz, Ruca, Felipe Coelho, Giu One Man Band e Ponto Nulo no Céu. Ingressos para assistir tudo isso de pertinho podem ser adquiridos na bilheteria do CIC, e custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada).

Conheça os vencedores da edição de 2014.

Por Rodrigo Ramos

One thought on “Terceira edição do Prêmio da Música Catarinense acontece nesta quarta, em Florianópolis

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *