Demi Lovato e Nick Jonas fazem shows no Brasil em abril

Cantora retornará ao país após breve passagem em outubro para divulgação do novo disco

Depois de viagem promocional no mês passado no Brasil, Demi Lovato agora anuncia que sua turnê passará pelo país em 2016. Os shows da cantora serão em abril e contarão com Nick Jonas, companheiro de sua turnê em conjunto, intitulada Future Now: The Tour, que acontece atualmente nos EUA.

Ainda não há detalhes sobre cidades, locais e preço dos ingressos, mas não deve levar muito tempo para que mais informações sejam divulgadas.

Demi tem 23 anos, a mesma idade de Jonas. Ambos são frutos das produções do Disney Channel. Jonas fez parte do trio Jonas Brothers e da banda Nick Jonas and the Administration, enquanto Lovato sempre apostou na carreira solo. Recentemente, a cantora lançou o disco Confident, o quinto da carreira, tendo como singles a faixa que leva o nome do álbum e “Cool for the Summer”. Jonas, por sua vez, teve seu segundo disco solo auto-intitulado lançado em 2014 e vem apostando mais na carreira televisiva, sendo o protagonista da série Kingdom e também fazendo uma ponta em Scream Queens.

Por Rodrigo Ramos

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *