Exposição Trash Selfie, do artista plástico Daniel Viecilli, chega à Balneário Camboriú neste sábado

Proporcionada pela loja AMP, exposição traz um reflexo do consumismo em quadros com colagens aleatórias

A marca AMPamulherdopadre traz uma nova exposição de arte criada por um artista local no Balneário Shopping, em Balneário Camboriú. Neste sábado (7), quem apresenta seus trabalhos é Daniel Viecilli, com a mostra TRASH SELFIE, que acontece a partir das 16h30, na sua loja dentro do shopping, que fica no segundo piso.

A exposição ficará disponível para visita durante 15 dias. A produção descreve a arte do artista plástico como solta e aguça o pensamento crítico do público. Ao serem observados com óculos 3D, as imagens dos quadros saltam aos olhos através do contraste de cores. A narrativa das obras são “não lineares”. Devido a tamanha in-útil riqueza, as colagens com infinitas camadas têm inúmeras interpretações e dúvidas, nunca conclusões.

A TRASH SELFIE é composta por obras produzidas por Daniel nos últimos três anos, que carregam todo o conhecimento e a desordem em suas expressões artísticas. Por ser publicitário há 15 anos, Viecilli entende de consumismo muito bem e consegue imprimir isso nas colagens, que são constituídas de recortes de embalagens, passagens de viagem e sacolas plásticas. É aleatório, é colorido, é caótico. Enfim, é arte. Veja algumas das obras na nossa galeria.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *