Turnê dos Rolling Stones no Brasil em 2016 é oficializada por produtora

Shows acontecem nos dias 20 (RJ), 24 e 27 de fevereiro (SP) e 2 de março (RS); venda de ingressos deve acontecer ainda em novembro

Conforme o Previamente divulgou no mês passado, os Rolling Stones finalmente vão passar pelo Brasil, durante sua turnê latino-americana. Produtora dos shows por aqui, a Tickets For Fun divulgou oficialmente que Mick Jagger e companhia tocam em terras tupiniquins nos dias 20, 24 e 27 de fevereiro e 2 de março.

A abertura da turnê no Brasil começa no Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã, no dia 20 (sábado). Depois disso, ocorrem dois shows em São Paulo, no estádio do Morumbi, nos dias 24 e 27 (quarta-feira e sábado). Por último, os roqueiros tocam em Porto Alegre, no estádio do Beira Rio, no dia 2 de março (quarta-feira).

Informações sobre os valores e a abertura da venda dos ingressos devem sair em breve. Na Argentina, por exemplo, os tickets começam a ser vendidos no próximo dia 17 de novembro.

Além das cidades brasileiras, a turnê passará também por Buenos Aires (Argentina), Montevidéu (Uruguai), Lima (Peru) e Bogotá (Colômbia), começando por Santiago (Chile), no dia 3 de fevereiro e terminado no dia 14 de março, na Cidade do México (México).

Esta será a quarta passagem do grupo de Keith Richards e seus companheiros por aqui. Eles vieram em 1995, 1998 e em 2006, sendo esta durante a turnê “A Bigger Bang Tour”, quando eles se apresentaram na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, gratuitamente, atraindo um milhão e meio de pessoas.

Cartaz Rolling Stones Brasil 2016

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *