Divulgadas as primeiras imagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off de Harry Potter

Dirigida por David Yates e roteirizada por J.K. Rowling, a primeira parte da trilogia chega aos cinemas em 17 de novembro de 2016

O site Entertainmen Weekly divulgou nesta quarta-feira (4) as primeiras imagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them), spin-off da saga Harry Potter. São oito fotos no total, que mostram alguns sets de filmagem, o elenco principal pela primeira vez, além de Eddie Redmayne (A Garota Dinamarquesa, vencedor do Oscar por A Teoria de Tudo) devidamente caracterizado como Newt Scamander, protagonista da trama. Confira as imagens em nossa galeria.

O spin-off parte do livro homônimo escrito por J.K. Rowling. Ele se passa 70 anos antes da história de Harry, Ron e Hermione. No entanto, ela não antecede e nem dá sequência à saga, sendo apenas uma ampliação para o mundo mágico criado pela escritora, algo que a franquia nos cinemas ainda não teve oportunidade de explorar.

Animais Fantásticos e Onde Habitam será uma trilogia e acompanhará as aventuras de Newt Scamander (Redmayne), um magizoólogo que encontra em suas viagens uma infinidade de criaturas mágicas e as documenta. A trama se passará, ao menos inicialmente, em Nova York, em 1926.

Além de Redmayne, estão no elenco Katherine Waterson (Vício Inerente) como Porpentina “Tina” Goldstein, Alison Sudol (Transparent) como Queenie Goldstein, Dan Folger (Escola de Espiões) como Jacob Kowalski. Completam o núcleo Colin Farrell (True Detective), Ezra Miller (As Vantagens de Ser Invisível), Samantha Morton (Miss Julie), Jon Voight (Ray Donovan) e Ron Perlman (Hand of God).

O primeiro filme da trilogia estreia no dia 17 de novembro de 2016 no Brasil. J.K. Rowling estreia como roteirista de cinema na adaptação e David Yates, diretor dos últimos quatro filmes da saga Harry Potter, assume a direção.

Animais Fantásticos e Onde Habitam logo inglês

POR Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *