AMC libera o primeiro trailer de Preacher

Adaptação da HQ de Garth Ennis é uma das séries mais aguardadas para 2016

Aproveitando a audiência monstruosa de The Walking Dead, o canal AMC lançou o primeiro trailer de Preacher no intervalo do programa no último domingo (1º). A história vai acompanhar a trajetória de um pastor possuído pela entidade Gênesis (Dominic Cooper), que juntamente com sua ex-namorada (Ruth Negga) e um vampiro irlandês (Joseph Gilgun) saem em busca de Deus.

A AMC irá co-produzir o show com a Sony Pictures Television. Seth Rogen (Steve JobsA Entrevista) e Evan Goldberg (SuperbadÉ O Fim) são os responsáveis pelo projeto, que adapta os quadrinhos de Garth Ennis, lançados pelo selo Vertigo, da DC Comics, nos anos 90. Em 2008, Mark Steven Johnson (Demolidor, Motoqueiro Fantasma) tentou adaptar a obra para a HBO, mas a emissora descartou devido ao teor violento e controverso.

Sam Catlin (Breaking Bad), além de escrever o piloto, ficará com o cargo de showrunner, trabalhando diretamente com os criadores. O elenco é formado por Dominic Cooper (Agent Carter), Ruth Negga (Guerra Mundial Z), Joseph Gilgun (Misfits), Ian Colletti (Rake), W. Earl Brown (True Detective), Lucy Griffiths (True Blood) e Elizabeth Perkins (Weeds).

A primeira temporada será composta por 10 episódios, com previsão de estreia para meados de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *