Festival Válvula Rock traz sete bandas para tocar em Itajaí neste domingo

A 4ª edição do festival acontece na véspera de feriado, no Catarina Surf Bar, a partir das 16h

O feriado está quase chegando e o Litoral Norte de Santa Catarina oferece uma ótima opção para o público. Acontece neste domingo (1º de novembro), na véspera de feriado, a 4ª edição do Festival Válvula Rock, no Catarina Surf Bar (ex-Soul Beach), na Praia Brava, em Itajaí, a partir das 16h.

O evento procura trazer alternativas musicais ao público, destacando as bandas catarinenses. Nesta ocasião, não poderia ser diferente, com seis bandas do estado e mais uma do Paraná. Representando os paranaenses está a banda Escambau. Do oeste catarinense, vêm os grupos chapecoenses Repolho e John Filme. Da região do Litoral Norte, se apresentam Gabriel Beleza & Os Stoopidos, de Balneário Camboriú, e as bandas itajaienses Silêncio de Chumbo, Estiveback e Ninguém Sabe, que fazer show de divulgação do seu primeiro disco, que será oficialmente lançado na próxima semana pelo Válvula Rock. Vale ressaltar que o som é autoral, portanto não espere tributo a Nirvana e muito menos Legião Urbana, ok?

Além das músicas autorais, há também espaço para uma discotecagem caprichada dos DJs Léo Motta (Weekend Wars) e Flávio Roberto (Válvula Rock) no intervalo dos shows.

A entrada para o festival é um brinquedo em bom estado, que será doado para crianças carentes de Itajaí durante o período do Natal. O apoio fica por conta da Fundação Cultural de Itajaí. O local abre as portas às 16h e os shows iniciam às 17h. O Catarina Surf Bar fica situado na Rua José Medeiros Vieira, 586, no Canto da Lagoa, na Praia Brava, em Itajaí. Para mais informações sobre o festival, entre no site do Válvula Rock.

Por Rodrigo Ramos

 

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *