L.A. Lado Sul | Previamente Indica

Rapper catarinense mistura rap e reggaeton em seu primeiro single, “Um Milhão de Versos”

Depois de meses adormecido, o Previamente Indica está de volta. A série de artigos especiais traz bandas, artistas e projetos que ainda não são conhecidos pelo grande público, como uma forma de ajudar na divulgação de seus trabalhos em um cenário cada mais disputado.

Neste retorno trazemos um nome de Santa Catarina, o L.A. Lado Sul, um rapper de 21 anos que atende pelo nome de Lucas André (L.A.). O rapaz acaba de lançar o clipe de sua primeira música de trabalho, intitulada “Um Milhão de Versos”. A faixa tem a participação do rapper Zé Otávio e mescla rap com o ritmo latino reggaeton.

A canção levou os prêmios de melhor canção, melhor instrumental, melhor canção romântica e melhor composição na premiação O Melhor do Reggaeton, oferecido pelo site Reggaeton Brasileiro. A faixa pode ser baixada clicando neste link.

De Florianópolis, Lucas descobriu ser músico escrevendo poesias e foi levado ao mundo do rap com a ajuda do rapper W. Paul, que viu nele talento o suficiente para participar do cenário musical. As influências para mesclar o gênero com o raggaeton vêm de seus familiares do Uruguai, e tem como ídolos nomes como Daddy Yankee e Cássia Eller.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *