Novo clipe de Adele será lançado nesta sexta-feira!

Videoclipe do single “Hello” tem a direção do cineasta Xavier Dolan

Adele 25Algumas horas atrás, noticiamos que Adele anunciou a data de lançamento do seu novo álbum, 25, marcado para chegar ao mercado no dia 20 de novembro. Além disso, a cantora também divulgou a capa do disco. Como se isso não fosse o suficiente para causar furor nos fãs, agora a gravadora XL Recording informou que o primeiro clipe do terceiro trabalho de Adele chegará ao público amanhã mesmo, nesta sexta-feira (23)!

A faixa escolhida como primeira música de trabalho é “Hello“, que já teve um trecho de 30 segundos divulgado na semana passada. E para provar que ela não está para brincadeira, o cineasta quebequense Xavier Dolan é o encarregado pela direção do videoclipe. Conheça mais sobre ele no nosso artigo sobre especial sobre sua filmografia.

https://www.youtube.com/watch?v=nv0SATqe4gc

Também foi divulgada a tracklist do novo álbum e alguns prints do videoclipe, a ser lançado nesta madrugada no site da Vevo e YouTube.

adele-hello

 

01 Hello
02 Send My Love (To Your New Lover)
03 I Miss You
04 When We Were Young
05 Remedy
06 Water Under The Bridge
07 River Lea
08 Love In The Dark
09 Million Years Ago
10 All I Ask
11 Sweetest Devotion

Adele disse ontem (21), em carta aberta aos fãs, que esse disco é sobre fazer as pazes, diferente de 21, que era sobre términos. Na produção do novo álbum estão os produtores Danger Mouse (que já colaborou com Norah Jones, The Black Keys e Jay-Z), Max Martin (aquele dos hits “Blank Space” e “Bad Blood”, de Taylor Swift), Ryan Tedder (que é produtor e co-autor da faixa “Rumor Has It”, do álbum 21), Tobias Jesso Jr. e Damon Albarn (Blur, Gorillaz).

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *