Hulk está confirmado em Thor: Ragnarok

Mark Ruffalo tem presença garantida no terceiro filme do Deus do Trovão, que chega aos cinemas em 2017

Para quem estava pensando em ficar com saudades de Mark Ruffalo no Universo Cinematográfico da Marvel, já pode relaxar. De acordo com a Entertainment Weekly, várias fontes de dentro da Marvel Studios confirmaram que Hulk estará em Thor: Ragnarok, terceiro filme do Deus do Trovão.

Nesta semana, o site Joblo.com já havia citado a possibilidade, que agora se confirma. A presença de Hulk no filme acaba com o mistério sobre o destino do gigante verde após o término de Vingadores: Era de Ultron. Bem, com certeza ele não parou em Asgard por acaso, mas ainda não há mais detalhes sobre a participação do personagem e nem mesmo mais informações sobre a trama do longa-metragem em si.

De acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, o longa causará mudanças significativas no Universo Cinematográfico da Marvel. “[Ragnarok] é uma palavra muito importante, que significa essencialmente ‘o fim de todas as coisas’ […] Este é um filme muito importante para nós na linha do tempo da Fase 3, mudando tudo o que virá adiante”, disse em uma entrevista em outubro.

Até essa semana, não se sabia exatamente o que fariam com Hulk, já que um filme solo, por enquanto, estava descartado, devido a um impasse que existe entre a Marvel e a Universal Pictures (estúdio que produziu Hulk, de Ang Lee, em 2003, e O Incrível Hulk, de Louis Leterrier , de 2008) no que se refere aos direitos cinematográficos do personagem. Não há uma explicação clara sobre isso, mas ainda há impedimentos jurídicos para a Marvel tocar uma película estrelando unicamente o herói.

Thor: Ragnarok será dirigido por Taika Waititi (What We Do in the Shadows, Flight of the Conchords) e terá de volta no elenco Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Jaimi Alexander (Lady Sif) e a adição de Ruffalo (Hulk/Bruce Banner). A trama do filme se passará imediatamente após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, porém ainda não há mais detalhes. O longa deve chegar aos cinemas no dia 2 de novembro de 2017.

Por Rodrigo Ramos

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *