The Walking Dead é o próximo game gratuito do XBOX Live Gold

TWD: The Complete First Season ficará disponível no serviço a partir de 16 de outubro, para XBOX One e 360

The Walking Dead the complete first season xbox oneOs assinantes do XBOX Live Gold poderão baixar gratuitamente The Walking Dead: The Complete First Season a partir desta sexta-feira (16), disponível para XBOX One e XBOX 360. Será possível baixá-lo até dia 15 de novembro. O game entra no lugar de Tomb Raider: Defenitive Edition, que completa um mês disponível no serviço nesta quinta-feira (15).

The Walking Dead: The Complete First Season foi lançado originalmente no segundo semestre de 2013 para PlayStation Vita, PS3, PC e XBOX 360, ganhando uma versão para PS4 e XBOX One um ano depois.

O game é dividido em cinco partes, situado no mesmo universo da série em quadrinhos de Robert Kirkman, e de quebra da série de TV também. A narrativa acontece através do personagem Lee Everret, um criminoso condenado que tem uma segunda chance na vida em um mundo devastado pelos mortos-vivos. É possível viver experiências, conhecer pessoas e visitar locais que pressagiam a história do xerife Rick Grimes. The Walking Dead: The Complete First Season é um jogo de experiência personalizada, pois todas as ações, escolhas e decisões tomadas pelo jogador afetam a forma como a história evolui.

A versão do jogo para download está disponível em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, tcheco, dinamarquês, holandês, finlandês, grego, húngaro, norueguês, polonês, russo, eslovaco, sueco, turco, japonês, coreano e chinês. A classificação do game é 16 anos, que tem 4,65 GB de tamanho e foi desenvolvido pela Telltale Games.

Por Rodrigo Ramos

One thought on “The Walking Dead é o próximo game gratuito do XBOX Live Gold

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *