Netflix e Marvel lançam prévia de Jessica Jones em quadrinhos

HQ serve como introdução da personagem antes da série, que chega ao serviço de streaming em novembro

A Marvel continua seu plano de dominar o mundo com a ajuda da Netflix. Jessica Jones, a nova série em colaboração com o estúdio e o serviço de streaming, estreia no dia 20 de novembro. No entanto, pouca gente conhece a heroína. Para servir como introdução a ela, a Marvel e a Netflix lançaram uma HQ nesta terça-feira (13), que ajuda a dar o tom ao seriado, tendo até mesmo a participação de Demolidor nas oito páginas de história. Confira-a clicando neste link. Vale citar que a mesma se encontra somente em inglês, sem tradução para o português.

A HQ é roteirizada por Brian Michael Bendis (Alias – A Origem de Jessica Jones, Demolidor, Ultimate Homem-Aranha), com desenhos de Michael Gaydos (Alias – A Origem de Jessica Jones) e cores de Rico Renzi (X-Men, Spider Gwen). A capa é de David Mack (Demolidor, Alias)

Marvel's Jessica Jones HQ #1 02

Jessica Jones conta a história da super-heroína do título (Krysten Ritter) que largou a função para tornar-se detetive em Nova York. No entanto, o seu passado volta para assombrá-la. A primeira temporada terá 13 episódios.

A série faz parte do pacote que a Netflix fechou com a Marvel, que já teve Demolidor — a segunda temporada retorna em abril de 2016 –, e ainda terá os seriados Punho de Ferro e Luke Cage (o herói irá aparecer em Jessica Jones, interpretado por Mike Colter). No fim, os personagens irão aparecer em Os Defensores. Todas as primeiras temporadas terão 13 capítulos, enquanto a reunião deles será uma minissérie de oito episódios.

Marvel's Jessica Jones HQ #1 01

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *