Backstreet Boys e Spice Girls podem se juntar em turnê em 2016

A reunião aconteceria para celebrar os 20 anos de carreira dos dois grupos

Boatos rolavam por aí de que Backstreet Boys e Spice Girls, os dois grupos de maior sucesso da música pop nos anos 90, poderiam unir forças para uma turnê em celebração aos 20 anos do lançamento dos álbuns Backstreet Boys e Spice. No entanto, os boatos parecem ter fundamento, sustentados por dois dos membros do BSB.

Em entrevista para a revista Rolling Stone, A.J. McLean disse que está nos planos dos garotos da rua de trás unir forças com o quinteto feminino.

“A turnê com as Spice Girls tem sido essa ideia aparecendo ao nosso redor no último ano e meio, e é algo que ainda estamos conversando. Mas nós estamos voltando a trabalhar no dia 12 para tirar a poeira das teias de aranha. Estamos trabalhando com um novo produtor, Jay Cash, que escreveu ‘Sugar’, para o Maroon 5. Isso é só o começo, mas nós esperamos ter o álbum pronto antes do nosso cruzeiro em maio”. 

Em adição ao que o companheiro de boyband disse, Nick Carter contou ao E! Online que a turnê foi uma ideia sua.

“Na verdade, eu fiz um pequeno barulho no Twitter para a Mel B porque nós somos amigos e eu disse, ‘Ei, isso pode ser uma ideia legal. E se a gente fizesse uma turnê dos Backstreey Boys e Spice Girls?’. E houve conversas no passado sobre isso e nós fizemos uma turnê com o New Kids On The Block. Eu acho que isso seria o último ‘irrá’ – os dois grandes grupos do final dos anos 90. Talvez uma turnê mundial, estádios, coisas assim com todos juntos. É só uma ideia”. 

Em março deste ano, Emma Bunton declarou durante uma entrevista ao Daily Star que o retorno do girl band era só uma questão de tempo, e que era necessário conciliar a agenda das cinco.

Será que o sonho é possível e veremos esse encontro em uma turnê mundial? Estamos torcendo aqui na redação para que isso aconteça.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *