Saiu o novo trailer de Vinyl, série de Martin Scorsese e Mick Jagger na HBO

Produção chega ao canal pago em janeiro de 2016

A HBO divulgou na noite deste domingo (4) um novo trailer de Vinyl, série criada por Martin Scorsese (O Lobo de Wall Street), Mick Jagger e Terence Winter (The Sopranos, Boardwalk Empire). Confira o vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=WBPQ0v86BUA

 

O projeto será ambientando na Nova York dos anos 1970, sendo narrado pelos olhos de um executivo de gravadora tentando manter seu selo vivo durante a ascensão dos gêneros punk e disco, enquanto a série explora o mundo empresarial da música carregado de drogas e sexo.

O protagonista e empresário musical Richie Finestra será interpretado por Bobby Cannavale (Homem-Formiga, vencedor do Emmy por Boardwalk Empire), enquanto Olivia Wilde assume o papel da atriz/modelo e ex-esposa Devon. Ray Romano será Zak Tankovich, chefe de promoções da gravadora, e Juno Temple viverá Jamie Vine, uma assistente ambiciosa do departamento de artistas e repertório, com aspirações de quebrar o teto de vidro. Completam o elenco Andrew “Dice Clay, Ato EssandohMax Casella, James Jagger, Jack Quaid, Brirgitte Hjort Sorenson e P.J. Byrne.

Winter será o showrunner de Vinyl, enquanto Scorsese dirige o piloto e fica encarregado também da produção executiva, ao lado de Jagger. A série terá 10 episódios em sua primeira temporada, que estreia em janeiro de 2016, mas ainda sem dia marcado.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *