Lollapalooza Brasil 2016 terá os DJs Skrillex e Diplo

A dupla vem ao festival para apresentar seu projeto Jack Ü

O line-up da quinta edição do Lollapalooza Brasil continua ganhando mais nomes de peso. A nova atração é também a primeira do gênero de música eletrônica. Trata-se do projeto Jack Ü, dos DJs e produtores Skrillex e Diplo, iniciado em 2013. A dupla é dona do hit “Where Are Ü Now”, parceria com Justin Bieber nos vocais.

Quem também pode pintar é o grupo sul-africano Die Antwoord, que acertou sua vinda para pelo menos uma das edição da América do Sul do Lollapalooza – ao todo, são três: Brasil, Argentina e Chile. As informações são do Jornal Destak.

O festival já tem em seu line-up Snoop Dogg, Eminem, Bad ReligionTame ImpalaFlorence + the Machine, Marina and the DiamondsHAIM, Noel Gallagher, Alabama Shakes, Mumford & Sons e Of Monsters and Men. Macklemore, Run the JewelsSam Smith e Albert Hammond Jr., guitarrista do Strokes, ainda negociam sua vinda.

Os ingressos para o festival já estão à venda no site do Tickets For Fun. O 1º lote do Lolla Pass, que dá acesso aos dois dias de festival, já está esgotado. O 2º lote custa R$ 740 (inteira) e R$ 370.

O Lollapalooza Brasil acontece nos dias 12 e 13 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Por Rodrigo Ramos

One thought on “Lollapalooza Brasil 2016 terá os DJs Skrillex e Diplo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *