Velozes e Furiosos vai ganhar uma trilogia para finalizar a franquia

Vin Diesel anunciou que fará mais três filmes antes de deixar a saga

Protagonista de cinco dos sete filmes lançados da franquia Velozes e Furiosos, Vin Diesel promete que fará mais três filmes antes de finalizar sua passagem pela saga.

O ator escreveu em um post na sua página do Facebook, no último domingo (27), que haverá mais uma trilogia da franquia. “Universal tem sido tão boa comigo e confiando em minha visão… Eles têm sido como uma família… Eu prometi ao estúdio que eu iria entregar uma última trilogia para acabar a saga”, disse na publicação.

Diesel também explicou que ainda não há um diretor definido para Velozes e Furiosos 8, que estava programado para estrear em 14 de abril de 2017, mas por enquanto não há garantias de que a data será respeitada. De qualquer forma, o ator reitera que isso está acontecendo porque a franquia é “muito especial”, então esse tipo de assunto tem que ser tratado com muito carinho. “Para ser claro, a direção do filme não foi oferecida a ninguém ainda… Muito menos viu o roteiro”, comentou Diesel na rede social.

Ele também garantiu que os diretores para os três últimos filmes da franquia serão anunciados em seu próximo post no Facebook.

O último filme da franquia, Velozes e Furiosos 7, foi um sucesso de bilheteria mundial, sendo o quinto filme de maior bilheteria de todos os tempos, angariando US$ 1,5 bilhão no mundo inteiro.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *