Netflix cria cartão para ostentar horas de séries assistidas em maratonas

Por enquanto, é possível fazer a ostentação de seis séries originais do serviço de streaming

Desde que a Netflix chegou ao país (ou até antes disso), começamos a desenvolver o hábito de assistir séries em maratonas (binge watching) e nunca foi tão legal fazê-lo, seja sozinho, em casal ou em grupo. O serviço de streaming criou, então, uma maneira bacana de você ostentar as horas de séries assistidas em tal modalidade.

Ao acessar o site www.bingecards.netflix.com, é possível calcular todas as horas investidas em séries originais da Netflix. Por enquanto, são apenas seis disponíveis – a tendência é que esse número aumente para as demais do serviço e também aquelas de outros canais que estão no catálogo da empresa. Atualmente, Orange is the New Black, House of Cards, Unbreakable Kimmy Schmidt, BloodlinePeaky Blinders e a mais recente, Narcos, são as selecionadas para você ostentar.

Binge Card Netflix

É possível também assinalar como os episódios foram assistidos, seja direto do sofá ou na pausa longa do almoço. Cada cartão é personalizado e pode ser compartilhado nas redes sociais. Por enquanto, o serviço está disponível somente em inglês.

Assista abaixo ao vídeo que o serviço de streaming criou para divulgar a ferramenta.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *