Participe do Bolão Seriador do Emmy Awards 2015

A votação termina nesta sexta-feira (11); a premiação acontece no dia 20 de setembro

Está disponível para toda a internet o Bolão Seriador do Emmy Awards 2015, uma parceria entre o site Previamente com o grupo Crônicas de Séries, o site Diário de Seriador e a loja Pri Store Personalizados.  Este é o segundo ano que a aposta acontece, mas é a primeira vez que o Previamente participa.

Para participar é fácil. Basta acessar este link aqui (clique nele), preencher os espaços com seu nome completo e sua página do Facebook. A partir daí, é só votar em cada uma das categorias disponíveis para votação. É importante ressaltar que os palpites só serão aceitos até esta sexta-feira (11), então é melhor correr!

Vence aquele que acertar a maioria das categorias ou acertar todas elas, em cheio. O vencedor ganhará cinco chaveiros personalizados do catálogo da Pri Store Personalizados e também terá direito a escolher a capa do grupo Crônicas de Séries por ao menos uma semana. O ganhador será notificado via Facebook. Vale lembrar que só será permitida uma participação por perfil e não será admitido a utilização de perfil fake para concorrer.

Demais participantes bem colocados no ranking ganharão post de destaque no grupo Crônicas de Séries, além de serem divulgados no Previamente. Os chaveiros serão mandados pelos correios ao ganhador somente uma única vez. Em caso de empate, o vencedor que apostou primeiro levará os prêmios.

Na próxima semana, o Previamente fará uma lista com os palpites da nossa redação. Fique ligado!

O Emmy Awards 2015 acontece no domingo, 20 de setembro, com transmissão brasileira da Warnar Channel, a partir das 20h30. Confira a lista de indicados aqui.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *