Netflix produzirá novos episódios de Black Mirror

O autor Charlie Brooker deve começar a escrever a nova temporada imediatamente

A cultuada série Black Mirror ganhará novos episódios, produzidos pela Netflix. O canal britânico Channel 4 passa a guarda do seriado de Charlie Brooker para o serviço de streaming, que entrou em acordo com o autor para produzir múltiplos novos episódios.

Segundo o Radio Times, Brooker deve começar a escrever essa nova leva de capítulos imediatamente. Não há ainda informações sobre a quantidade de episódios encomendados e nem a data de lançamento da nova temporada.

Black Mirror season 2Black Mirror é uma série de 2011, que de lá pra cá teve apenas duas temporadas — de três episódios cada — e mais um especial de Natal, exibido no final de 2014. O programa é rotulado como uma espécie de The Twilight Zone (Além da Imaginação) da era tecnológica. Cada episódio tem um arco fechado, mas tem em comum a exploração dos lados mais negros da humanidade, geralmente utilizando a nossa interação com a tecnologia como artifício.

Em sua curta vida, a série foi estrelada pelos atores Jon Hamm (Mad Men), Hayley Atwell (Agent Carter), Rory Kinnear (Penny Dreadful), Toby Kebbell (Quarteto Fantástico), Daniel Kaluuya (Skins), Domnhall Gleeson (Questão de Tempo), Rupert Everett (O Casamento do Meu Melhor Amigo), Jodie Whittaker (Broadchurch) e Lenora Crichlow (Being Human).

Jon Hamm Black Mirror

 Por Rodrigo Ramos

One thought on “Netflix produzirá novos episódios de Black Mirror

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *