Empire | Duas músicas da nova temporada são divulgadas

O segundo ano da série retorna nos EUA no dia 23 de setembro

Empire é o grande fenômeno da TV aberta nos EUA em 2015. Prestes a lançar sua segunda temporada, a série ganhou duas faixas que estarão presentes na trilha sonora.

A primeira faixa, intitulada “No Doubt About It“, é interpretada por Jussie Smollett (Jamal) e Pitbull, que é co-autor da música, juntamente com o cantor Ne-Yo. Pitbull deve aparecer em um dos primeiros episódio da temporada, enquanto Ne-Yo faz parte do time musical por trás da trilha sonora da série, liderada por Timbaland.

A segunda faixa é “Ain’t About the Money“, interpretada pelos irmãos de série Smollett e Yazz (Hakeem). As duas canções estarão presentes no álbum Empire: Original Soundtrack from Season 2 – Volume 1, que deve ser lançado ainda em 2015. A trilha sonora da primeira temporada, lançada em maio, estreou no topo da parada da Billboard. Ouça ambas abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=ORrvMVLBAXM

 

Empire foi indicada a três prêmios Emmy neste ano, incluindo melhor atriz (drama), pela interpretação de Taraji P. Henson. A segunda temporada da série estreia nos EUA no dia 23 de setembro, pelo canal Fox.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *