Rafael Infante, do Porta dos Fundos, apresenta solo de humor neste fim de semana em SC

O espetáculo InfantaRIA passará por Itajaí, Jaraguá do Sul e Blumenau

O comediante e ator Rafael Infante chega à Santa Catarina neste fim de semana para apresentar seu espetáculo de humor solo, intitulado InfantaRIA. O show de sand up é inspirado em situações cotidianas e observações culturais, com texto assinado por Infante e sua esposa, Tatiana Novais.

Infante se apresenta em três cidades catarinenses, entre sexta e domingo: ItajaíJaraguá do Sul e Blumenau. As apresentações, respectivamente, acontecem hoje (28), às 20h, no Maria’s Itajaí Convention; amanhã (29), no Grande Teatro Scar, às 20h; e no domingo (30), no Teatro Carlos Gomes, às 19h. Os ingressos ainda estão à venda pelos sites Ingresso Nacional (Itajaí), TicketCenter (Jaraguá do Sul) e Blueticket (Blumenau).

Com apenas 29 anos, Infante é mais conhecido por ser integrante do Porta dos Fundos, canal de humor do YouTube, que possui mais de 10 milhões de assinantes e quase dois bilhões de acessos em três anos de existência, sendo mundialmente o 5º canal do Youtube com mais inscritos entre canais de comédia e o 18º com mais inscritos em geral. O comediante estrela um dos vídeos mais icônicos do grupo, intitulado “Deus”.

No currículo, ele ainda tem participações em filmes como Muita Calma Nessa Hora 2 Divã a 2, o programa de TV Divertics, e a peça de teatro Rain Man, dirigida pelo saudoso José Wilker.

POR RODRIGO RAMOS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *