David Gilmour, voz do Pink Floyd, vem ao Brasil em dezembro

Cantor fará três apresentações entre os dias 12 e 16; venda dos ingressos começa em setembro

David Gilmour, a voz do Pink Floyd, se apresentará pela primeira vez no Brasil. O músico fará três shows durante sua turnê por aqui. Ele toca primeiro em São Paulo, no dia 12 de dezembro, no Allianz Parque. No dia 14, é a vez de Curitiba, encerrando sua passagem pelo país em Porto Alegre, no dia 16. A venda de ingressos começa em meados de setembro, com preços ainda a definir. As informações são do Jornal Destak.

O músico de 69 anos vem ao país com produção assinada pela empresa Brittania Row, a mesma responsável pela tecnologia dos shows da banda inglesa. A informação é a de que as apresentações de Gilmour se aproximarão mais dos concertos do Pink Floyd do que as performances de Roger Waters, que já passou pelo Brasil em duas ocasiões, em 2007 e 2012.

Gilmour vem para divulgar o seu novo e quarto álbum solo de estúdio, Rattle That Lock, que tem data de lançamento marcada para setembro. O último disco lançado pelo Pink Floyd, que a banda já afirmou ser o derradeiro, chegou às lojas em 2014 e integrou a lista de melhores álbuns do ano do Previamente.

 

Por Rodrigo Ramos

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *