Iron Maiden anuncia passagem pelo Brasil em março de 2016

De acordo com nota oficial, a banda deve fazer múltiplos shows no país

Depois de cinco anos sem um trabalho inédito, o Iron Maiden lançará o seu novo álbum, The Book of Souls, no dia 4 de setembro. Para divulgar o disco, a banda fará uma mega turnê mundial, passando por 35 países, incluindo o primeiro show do grupo em El Salvador e China. A América do Sul está no roteiro e o Brasil, por sua vez, marca presença no itinerário dos metaleiros, que se apresentam por aqui em março de 2016, de acordo com nota oficial publicada no site oficial da banda.

A turnê começa em fevereiro, nos EUA, indo à América Central no início de março e, logo depois, passando pela América do Sul, incluindo Chile, Argentina e vários shows no Brasil. No comunicado, não há ainda datas específicas. Por enquanto, só está certo que a banda fará mais de uma apresentação em terras tupiniquins.

Mais detalhes sobre a turnê como datas, locais, preços dos ingressos e início de venda devem ser divulgados em breve.

Apesar da crise econômica, não tem havido crise quanto a anúncio de shows no país. Em fevereiro, os Rolling Stones devem voltar ao Brasil, na segunda quinzena do mês. Em março, o calendário está lotado. Há dois shows do Simply Red, seis apresentações do Maroon 5, o festival Lollapalooza Brasil, além da vinda do Coldplay, que ainda não tem número de shows e nem cidades divulgado, apesar de sua passagem por aqui já estar confirmada.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *