Tame Impala e Florence + the Machine se juntam ao line-up do Lollapalooza Brasil 2016

HAIM e Marina and the Diamonds também são nomes confirmados no festival, que acontece nos dias 12 e 13 de março, em São Paulo

Foram confirmados mais quatro artistas para a quinta edição do Lollapalooza Brasil. Nesta terça-feira (11), o portal Popload confirmou a banda australiana Tame Impala no line-up do festival, que acontece nos dias 12 e 13 de março de 2016, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Esta será a quarta passagem do grupo pelo país. Recentemente, os australianos lançaram seu terceiro disco, Currents, além de o vocalista Kevin Parker ter participado de algumas faixas de Uptown Special, último trabalho do cantor e produtor Mark Ronson.

O Popload também foi o primeiro a noticiar nesta segunda-feira (10), a vinda de Florence + the Machine para o festival, que é dada quase como certa na edição 2016 do evento. Outra atração feminina confirmada é o trio HAIM, formado pelas irmãs Danielle, Alan e Este, donas dos singles “Falling” e “If I Could Change Your Mind”. Quem também deve dar as caras é a furona Marina and the Diamonds, que deveria ter vindo na edição deste ano do festival, no entanto, não compareceu no dia por conta do cancelamento do voo que pegaria na madrugada antes do dia de sua apresentação. As informações são do Jornal Destak.

Além das novidades, o Lollapalooza Brasil 2016 já tem em seu line-up Of Monsters and Men, Alabama Shakes, Mumford & Sons e Noel Gallagher. Sam Smith e Albert Hammond Jr., guitarrista do Strokes, ainda negociam sua vinda.

Por Rodrigo Ramos

One thought on “Tame Impala e Florence + the Machine se juntam ao line-up do Lollapalooza Brasil 2016

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *