HBO divulga teaser trailer de Vinyl, série de Martin Scorsese e Mick Jagger

Terence Winter será o showrunner do seriado, que estreia em 2016

Vinyl teaserA HBO está preparando boas coisas para 2016, ao que tudo indica. Uma das suas principais atrações, além da sexta temporada de Game of Thrones, é o misterioso projeto envolvendo muito rock ‘n roll de Martin Scorsese (O Lobo de Wall Street) com Mick Jagger e Terence Winter (The Sopranos). Mas agora o trabalho já tem nome: Vinyl. Assista agora ao primeiro teaser trailer completo da série, divulgado nesta quinta-feira (6).

https://www.youtube.com/watch?v=n2irZnQMovI

O seriado teve um teaser de poucos segundos divulgado pelo canal na terça-feira (4). Assista ao breve vídeo.

 

O projeto será ambientando na Nova York dos anos 1970, sendo narrado pelos olhos de um executivo de gravadora tentando manter seu selo vivo durante a ascensão dos gêneros punk e disco, enquanto a série explora o mundo empresarial da música carregado de drogas e sexo.

O protagonista e empresário musical Richie Finestra será interpretado por Bobby Cannavale (Homem-Formiga, vencedor do Emmy por Boardwalk Empire), enquanto Olivia Wilde assume o papel da atriz/modelo e ex-esposa Devon. Ray Romano será Zak Tankovich, chefe de promoções da gravadora, e Juno Temple viverá Jamie Vine, uma assistente ambiciosa do departamento de artistas e repertório, com aspirações de quebrar o teto de vidro. Completam o elenco Andrew “Dice Clay, Ato EssandohMax Casella, James Jagger, Jack Quaid, Brirgitte Hjort Sorenson e P.J. Byrne. As informações são do site Collider.

Winter será o showrunner de Vinyl, enquanto Scorsese dirige o piloto e fica encarregado também da produção executiva, ao lado de Jagger. Ainda sem data de estreia marcada, a série estreará em 2016.

Por Rodrigo Ramos

 

One thought on “HBO divulga teaser trailer de Vinyl, série de Martin Scorsese e Mick Jagger

  1. A música é o tema principal desta série, que está provocando o interesse de muitos jovens para meses de seu lançamento. Nós sempre podemos ver em produções da HBO com novas histórias, por exemplo la nova serie brasileira, O Hipnotizador, uma série de enigamatico homem que em cada capítulo está surpreso com a maneira que revela segredos através da hipnose.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *