6ª edição do Beach Wreckers traz à Praia Brava rock autoral e tributo a Tame Impala

Festa de rock retorna à praia de Itajaí e ainda conta com discotecagem e live paiting

Acontece neste sábado (8), a sexta edição do Beach Wreckers, festa que mistura bandas autorais e tributos ao rock das últimas décadas, com discotecagem condizente com o gênero e que também divulga outras formas de arte.

A programação conta com shows de Caledonia Fuzz, de Bombinhas, e Nebula Dogs, de Florianópolis. Enquanto a primeira banda fará uma homenagem aos australianos do Tame Impala, a segunda tocará as músicas de seu disco de estreia, intitulado Liquid Dreams, além da promessa de novas composições. A discotecagem fica por conta de Felipe dos Anjos e Léo Motta, mandando o que há de melhor do indie e stoner rock ao dance-punk e electro.

No âmbito das artes, a artista plástica Hyndira Borba fará um live paiting ao longo da festa, onde usará “diversas técnicas em um processo experimental com espaço para o improviso”, segundo promete a organização do evento.

A festa, que é co-produzida pelos selos Weekend Wars e 906 In Movement, rola em novo endereço, no Guka Beach, na parte central da Av. José Medeiros Vieira, nº 1628, de frente para o mar, na Praia Brava, em Itajaí, a partir das 22h. Os ingressos unissex custam R$ 25 até a meia noite e R$ 35 após. Para saber mais sobre a Beach Wreckers #6, acesse o evento no Facebook e a página oficial da festa. Caso queira entrar em contato com a produção, o telefone para contato é (47) 9666-8886.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *