Agora vai! Rolling Stones se apresentam no Brasil em fevereiro de 2016

Banda fará dois shows em São Paulo e outro no Rio de Janeiro

Depois de alguns adiamentos, está confirmada a vinda dos Rolling Stones para o Brasil. Os dinossauros do rock têm duas apresentações já confirmadas em São Paulo (SP), no estádio Allianz Parque, do Palmeiras, nos dias 21 e 23 de fevereiro de 2016, domingo e terça-feira, respectivamente. As informações foram obtidas pelo portal UOL junto com a assessoria de imprensa da empresa AEG, administradora do estádio.

Segundo o UOL, a AEG garantiu que Mick Jagger e companhia também se apresentarão no Rio de Janeiro (RJ) no começo do próximo ano, no entanto, ainda não há uma data definida e nem local. Anteriormente, o itinerário da banda também continha uma passagem por Porto Alegre (RS). Aguarde por mais informações em breve. A empresa não divulgou a tabela de preços dos ingressos.

De acordo com a AEG, os Stones deveriam mesmo fazer shows no país entre novembro e dezembro deste ano, porém a agenda dos caras foi alterada porque tiveram de entrar em estúdio para gravar um novo álbum logo após encerrarem a turnê na América do Norte. O grupo AEG também é responsável pela “ZIP Code Tour”, a turnê global de celebração aos 50 anos dos Rolling Stones.

Por Rodrigo Ramos

2 thoughts on “Agora vai! Rolling Stones se apresentam no Brasil em fevereiro de 2016

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *