Sergio Lamarca lança o disco “flor&ser” no Teatro de Balneário Camboriú neste sábado

O show tem início às 20h30 e a entrada é gratuita

Neste fim de semana, o cantor Sergio Lamarca lança o seu novo EP, intitulado flor&ser. Apesar de o disco estar disponível para audição desde maio, este é o show de lançamento do segundo trabalho de estúdio do artista carioca e erradicado catarinense. Apresentam-se junto a ele os músicos Filipe Burgonovo, Jean Boca e Aurélio Junior. A apresentação única acontece no sábado (18), no Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú, a partir das 20h30. A entrada é franca.

O EP flor&ser possui sete faixas inéditas do cantor, tendo sido gravado ao vivo, em uma única tarde, sem edições. A captação de som e mixagem do disco foi realizada por Alegre Corrêa, tendo como auxiliar técnico Miguel Ataíde Fonseca, com masterização de Alécio Costa, enquanto a fotografia e direção de arte do álbum ficou por conta de Gabriel Silveira “Gabera”.

Lamarca tem influências do jazz e da música africana. Em flor&ser, percebe-se que ele gosta de manter a simplicidade em suas canções, apostando mais na melodia e numa voz agradável do que artifícios comuns nos dias de hoje. É música popular brasileira em sua essência.

É possível ouvir o EP na íntegra no link vídeo abaixo.

 

Para saber mais sobre Sergio Lamarca, fique ligado no Previamente. Em breve publicaremos uma entrevista exclusiva com o cantor.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *