Teatro de Balneário Camboriú recebe a peça “Em Respeito à Dor” neste fim de semana

O espetáculo da Karma Cia. de Teatro acontece nesta sexta e sábado

O espetáculo Em Respeito à Dor chega ao palco do Teatro Municipal Bruno Nitz, de Balneário Camboriú, neste fim de semana. A peça, da Karma Cia. de Teatro, terá duas apresentações, nesta sexta-feira (10) e sábado (11).

A obra é uma criação autoral e coletiva dos integrantes da companhia de teatro. A narrativa tem como tema principal a dor. Na história, três personagens expões suas angústias e insatisfações com os pesos que têm de carregar, discutindo a banalização da dor e a busca por um ideal inatingível de felicidade integral.

O elenco traz os atores Leandro Cardoso, Pietra Garcia e Mauri Filho, que também assina a direção do espetáculo. Daniel Barros (operação técnica), Bryan Malkut (construção de figurinos), Thiago França (designer gráfico) e Julian Cechinel (fotografias) completam a equipe da produção.

As apresentações acontecem às 20h e os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). Estudantes, idosos, compras antecipadas e quem levar uma caixa de leite garante a meia entrada.

A Karma Cia. de Teatro é um grupo de teatro catarinense que mantém um trabalho de pesquisa e prática artística baseada principalmente na criação coletiva e autoral, com estética contemporânea. A companhia desenvolve atividades fundamentadas no trabalho do ator, na criação/apresentação de espetáculos e cursos e oficinas para atores e não-atores.

Fotos: Julian Cechinel.
Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *