Margo Martindale é escalada para a sétima temporada de The Good Wife

Enquanto isso, o elenco também sofre baixa com a saída de Makenzie Vega

A atriz Margo Martindale foi contratada para um papel recorrente na sétima temporada de The Good Wife. De acordo com o site Variety, ela interpretará Willa Eastman, uma gerente de campanha operacional responsável pelo sucesso de candidatos desacreditados à presidência no estado de Iowa. Descrita como simpática e muito astuta, ela dividirá o holofote com Eli Gold (Alan Cumming) em uma possível campanha de Peter Florrick (Chris Noth) à Casa Branca, ao que tudo indica.

Confira a crítica da sexta temporada do seriado.

“Todo ano nós procuramos um personagem e um ator que consiga enfrentar Eli Gold de igual pra igual. Então nós ficamos emocionados quando Margo Martindale concordou em interpretar Willa Eastman. A habilidade dela de misturar comédia e drama é incomparável. E nós mal podemos esperar para ver como Margo e Alan irão lidar um com o outro”, disseram os produtores executivos Robert e Michelle King.

Martindale, recentemente, fez parte do elenco da comédia The Millers, entre 2013 e 2015, na CBS, mesmo canal de The Good Wife. Ela é vencedora do Emmy por sua participação em Justified, além de ter sido duas vezes indicada ao prêmio por sua performance em The Americans.

Nova baixa no elenco

Makenzie Vega leaves TGWDepois de Archie Panjabi se despedir da série no final da sexta temporada e a saída de Matthew Goode para se dedicar a seu papel em Downton Abbey (mas uma participação ou outra como ator convidado pode acontecer), quem deixa o elenco fixo é Makenzie Vega, interprete de Grace, a filha de Alicia Florrick (Julianna Margulies). Vega deve seguir os mesmos passos de Graham Phillips, que interpreta Zach, seu irmão na série. O ator deixou o elenco fixo na temporada passada, fazendo participações esporádicas.

Nos EUA, a sétima temporada de The Good Wife estreia no dia 4 de outubro. A série é transmitida no Brasil pelo Universal Channel, que a transmite com um ano de atraso. Atualmente, o canal exibe a sexta temporada.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *