Jeffrey Dean Morgan se junta ao elenco fixo de The Good Wife

Mais conhecido pelas participações em Supernatural e Grey’s Anatomy, o ator estará presente na sétima temporada da série

Com a saída de Archie Panjabi (aka Kalinda Sharma) do elenco de The Good Wife, a série tinha que substituí-la de alguma forma, não é? Pois bem, o novo investigador do seriado será interpretado por Jeffrey Dean Morgan, contratado como ator regular do programa, segundo o site Entertainment Weekly.

Ele interpretará Alex, descrito como um investigador calmo e experiente, que Alicia Florrick (Julianna Margulies) irá contratar na próxima temporada da série. “Nós amamos e admiramos Jeffrey Dean Morgan há anos, e nós ficamos emocionados ao saber que Julianna também, então foi uma decisão fácil convidá-lo a se juntar à nossa trupe”, disseram os produtores executivos e criadores da série Robert e Michelle King.

Morgan é mais conhecido por ser o pai de Sam e Dean, de Supernatural, além de sua participação em Grey’s Anatomy e também no filme Watchmen. Atualmente, o ator está em outra série da CBS, Extant, protagonizada por Halle Berry. Recentemente, ele também estrelou na TV as séries Texas Rising e Magic City.

Nos EUA, a sétima temporada de The Good Wife estreia no dia 4 de outubro. A série é transmitida no Brasil pelo Universal Channel, que a transmite com um ano de atraso. Atualmente, o canal exibe a sexta temporada.

Por Rodrigo Ramos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *